segunda-feira, 19 de abril de 2010

Micos? ou king kongs?

Olá Queridas hoje vamos contar alguns micos ou king kongs que já passamos, entao vou começar:

Certo dia estava eu na praia, minha querida irma me pede para ir na recepção do hotel, chamar meu cunhado para passar pomada no rosto pois estava queimado e vermelho, mas eu já estava de pijama e pantufa, e nao queria ir lá, mais como sou uma irma muito legal, pensei: Vou lá, não vai ter ninguem mesmo, as luzes ja estao apagadas, e fui. Quando chego lá estava LOTADO pois em frente do hotel estava acontecendo um show, e meu cunhado estava conversando com uns amigos dele. Quase morri de vergonha eu lá de pijama e o hotel super lotado, meu cunhado me pergunta o que eu queria e eu solto: É PRA VOCÊ IR PRO QUARTO PASSAR POMADA QUE VOCÊ TA ASSADO os meninos começaram a rir e ele queria me matar....

By: Li Teixeira
Em uma bela tarde de sabado, nós resolvemos comer batata frita, e tomar coca na casa da Bianca, mais nao tinha coca, entao eu (maria), Li, e Mi, fomos no mercado comprar, quando chegamos lá estava LOTADO para nao encarar fila resolvemos ir no suco, e deixamos a coca que tinhamos pego na sessão de sabonetes, entao fomos no suco, chegando lá o suco tava LOTADO de pelegos, e estavamos sem coragem de ir lá entao fomos na pizzaria, e perguntamos: Quanto custa a coca de 2 litros?
E o tiozinho com um super sorriso responde: 5 reais!
Liana solta: Nossa que ROUBO! kkkkkkkkkkkkk
É um roubo mesmo mais acredite compramos,
By: Maria Arrigo e Mi Poças

Beeeeeeeeijos Gatas até o proximo post,



Nenhum comentário:

Postar um comentário