sábado, 24 de abril de 2010

Musicas

Oláaa pessoinhas da minha viida ,como vocês estão? Espero que estejaam ótimoos, por que hoje vou falar de um assunto que eu tenho certeza de que interessa á todos: Música!

Vamos combinar né, ninguém consegue sobreviver sem música ,todos nós temos que escutar pelo menos uma por dia,eu por exemplo se fico sem música parece que eu estou sem comer ou alguma coisa do tipo ,amo música e todo dia ouço n
nem que seja apenas por um minuto !
Sempre que falamos de música entramos naquela velha discussão: Qual o tipo de música preferido dos jovens de hoje ? Sertanejo Universitário, Pop, Rock, Samba, Internacional ou outro tipo qualquer .

Fiiz uma pesquisa no vaga-lume e descobri que o tipo de música preferida é a Internacional ,logo atrás vindo o Rock e Sertanejo Universitário !

As músicas internaci
As músicas internacionais preferidas em sua maioria são de Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber, Ke$ha, Colbie Cai at.
O Rock por sua vez ,tem como principal atração Restart, Cine, Hóri, Darvin, Skank.
Sertanejo Universitário em sua maioria com Duplas vem com João Bosco e Vinícius, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes, Maria Cecília e Rodolfo .

Liderando o Top 100 com 302.602 acessos
vem Nando Reis com a música Pra você guardei o amor em seu estilo Pop/Rock !

Boom gatinhoos e gatinhaas ,hoje vou ficando por aqui ,muitoos, muitooos beijoos é até o proxímo post !



Poor: Maaria Arrigo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário